VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Vamos à Praia" - Autocarros Especiais no Verão

A empresa de transportes colectivos ARRIVA disponibiliza a quem desejar um dia de Praia transportes diários para a Póvoa de Varzim que passam também por Arões São Romão na EN-206.
Com partidas de Fafe em cinco horários diferentes e apesar de existir a possibilidade te transbordo em Guimarães esta iniciativa permite às pessoas que por algum motivo não tenham transporte próprio usufruírem de um dia diferente perto do mar.
Os bilhetes podem ter um prazo de validade de oito dias e o preço de "ida e volta" é 9,05€, com entrada em Fafe e destino à Póvoa de Varzim, existindo a possibilidade de transbordo na Central de Camionagem de Guimarães, numa viajem que dura cerca de uma hora e quinze minutos. Tenha ATENÇÃO que se tirar um bilhete de "ida e volta" beneficiará de um desconto que não existe caso o bilhete de ida e de volta seja tirado separadamente.
As imagens publicadas em baixo são as de um panfleto da ARRIVA com os horários completos dos transportes que se realizam até dia 20 de Setembro...

Partidas de Fafe com destino à Povoa de Varzim
Horário (de 1 Agosto a 6 de Setembro):
-6:50
-7:50
-8:50
-9:50
-12.50

Saídas da Póvoa de Varzim com destino a Fafe
Horário (de 1 Agosto a 6 de Setembro):
-11:30 (necessário transbordo em Guimarães para Fafe)
-17:15
-17:45 (necessário transbordo em Guimarães para Fafe)
-18:15
-19:15

1 comentário: