VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

sexta-feira, 24 de julho de 2009

CRÍTICA de Ricardo Ferreira

ATENÇÃO!

NÃO SERÁ TOLERADO QUALQUER OFENSA VERBAL NESTE BLOG!!!

De Ricardo Ferreira, enviado para o e-mail (aroes.sao.romao@gmail.com)

"Caro Luís Peixoto, boa tarde,
Na impossibilidade de colocar o meu "post" no seu blog (não sei porque motivo, ?) e como tenho direito a responder ao Sr. João Ricardo, junto a envio para a sua colocação se for possível, desde já agradeço.
E já agora parabéns pelo Blog!

Resposta ao Sr. João Ricardo Lopes

Uau!!! É mesmo ? Que se passa consigo Sr. João Ricardo Lopes, preocupado com algo? Com o seu futuro? Tanto fulgor na defesa da sua “Dama”. E agora também é “moço dos recados”, pois a “treta” é sempre a mesma, obra do Sr. José carvalho Freitas !...

Acho ridículo essa do abaixo-assinado, mentir é muito feio. Foi essa educação que os seus pais lhe deram?

Enganem mais uma vez as pessoas, o dito “Povo”, como lhe chamam, o Zé-povinho!

Criatividade não-lhes falta para inventarem calunias e mentiras, com o objectivo de desviar votos. Chega de politiquices à Zeca da Junta. Fica-lhes mal a vocês jovens seguir-lhes as pisadas!

Concordo que neste último mandato, foi feito a nível cultural um bom trabalho, biblioteca (que se deve a si julgo eu ?), mais recentemente o grupo de teatro. Mas isso foi nos últimos 2 anos, como já referi, e os outros 18?

Diz-me que foram adquiridos terrenos, muito bem!

Mas essa, deixe-me reavivar-lhe a memória, foi já utilizada nas eleições de há 4 anos. “Futuras instalações do Grupo Folclórico da casa do Povo de Arões”, recorda-se? Promessas! Basta, volto a repetir-me, vêem agora, véspera de eleições dizer ao “Povo”, que compraram terrenos para construir um pavilhão … o dito Povo, já não vai na onda!

Quanto aos passeios, sei perfeitamente que a responsabilidade é da EP, mas a freguesia é nossa, e da junta que nos representa. E porquê agora contratar agora um homem para limpeza, em 20 anos, só agora (véspera de eleições e porque alguém chamou a atenção!).

Quanto a quem vá emborcar, como diz, para os cafés, como professor que é ou foi? Deveria saber entender o nível social de cada um, e sinceramente espero nunca vê-lo de mal com a vida e refugiar-se em “vícios” para lhe aliviar os tormentos …


Para finalizar, termino com esta frase:
Só os burros é que não mudam … "

Sem comentários:

Enviar um comentário