VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

sábado, 15 de maio de 2010

Vilaverdense 0-1 Arões SC. Vamos acreditar!

-Novamente Duarte Nuno a manter a chama acessa pela subida.
-Arões não dessarma da subida!
-Esposende perde em casa com o Torcatense!
-Martim perde fora com o Santa Eulália.
-Esposende (2º) vai a Martim (4º) classificado na última jornada.
-Taipas (1º) vai a Cabeceiras (16º) com a subida aos Nacionais já garantida!


Texto e Fotos de Pedro Correia


Equipas:
Vilaverdense: Helder, Nelson, Feliz, Talaia, Russo, Giane, Andre, Joao Carlos, Armando, Orlando, Bruno, Borges; Suplentes: Nuno, Agostinho, Bispo, Ramboia, Hugo, Miguel, Pintas.

Arões S.C. : Abreu, Vitinha, Duarte Nuno, Bruno, Zezinho, Ibrahima, César, Romeu, Hélder, António, Tiago; Suplentes: Nuno, Pinto, Ângelo, Miguel Castro, Peixoto, Raimundo, Piruta.

1ª Parte
Aos 18 min Hélder (g.r.) bate um pontapé de baliza Tiago ganha a bola toca para António que numa disputa de bola a mesma sobra para Tiago que faz um bom Remate para uma boa defesa de Hélder.
Aos 22 min Hélder do Arões sofre uma falta a meio do meio campo adversário, na cobrança Romeu coloca a bola ao segundo poste onde aparece Duarte Nuno que se antecipou a defesa vilaverdense, remata de pé esquerdo inaugurando desta forma o marcador.
Aos 42 min o jogador vilaverdense Bruno da inicio a uma grande jogada individual passando por dois jogadores do Arões, faz um remate forte à baliza aronense mas o esférico encontra a trave pelo caminho. Terminando assim a 1ª parte de um jogo um que estava a ser dominado por parte do Arões.

2ª Parte
Aos 17 min individual de António na direita do ataque aronense que desta forma faz o cruzamento colocando a bola em César que faz o remate em desequilíbrio a baliza vilaverdense aparecendo Talaia a fazer o corte muito perto da linha de golo.
Aos 22 min António toca a bola para a entrada da área vilaverdense, aparecendo Romeu que faz um remate forte e colocado proporcionando um grande defesa de Hélder.
Aos 27 min Giane faz a cobrança de um canto no qual aparece Orlando a cabecear a bola e a mesma a passar a centímetros da baliza aronense.
Aos 40 min Raimundo após uma disputa de bola leva a melhor sobre Orlando fica em posição privilegiada faz o remate à baliza mas mais uma vez Hélder impede que o Arões fique com uma vantagem mais confortável.

Substituições todas efectuadas todas no segundo tempo do jogo:
17 min sai Talaia, entra Bispo.
25 min sai Nelson Feliz e João Carlos, entra Agostinho e Miguel.
26 min sai César entra Miguel Castro.
36 min sai Hélder entra Raimundo.
43 min sai António entra Ângelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário