VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Festa Popular da Primavera - Arões São Romão

Dia 8 de Maio (Sábado) uma iniciativa solidária!
Na Quinta Casal do Penedo em Arões São Romão - Fafe
(na antiga quinta do marques mendes)
Entrada a partir das 15:00 horas, prolongando-se pela noite..

Festa Popular da Primavera
A apresentação do evento “Festa da Primavera” vai estar a cargo da organização responsável pelo concurso dos “Mini-Ídolos” em Arões a convite e principalmente por ser esta iniciativa de carácter solidário. Depois de na  passada semana ter acontecido neste local o jantar de dia da Mãe este sábado é a vez de organizar-se uma iniciativa que prentende unir os aronenses em torno de um evento solidário.

Faz parte do programa des festa a participação das 3 finalistas dos “Mini-Ídolos”, Mariana Nogueira, Rita Silva e Filipa Rebelo haverá a participação do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Arões – FAFE, participação do grupo de concertinas da Casa do Povo de Arões, Karaoke e muito animação no salão principal...
Por um preço convidativo poderá desfrutar de um variado leque de comida “popular” numa bom companhia com uma ementa que incluí churrasco, caldo verde, vinho à descrição entre outros!
É bom salientar que parte da receita vai reverter para uma causa social a sortear no dia do evento.

Preços:
Adultos- 15€
Crianças- 7,50€
Linha Informativa: 910 797 081

1 comentário:

  1. olá. obrigado pela publicação e os meus sinceros paraabêns pelo trabalho efectuado, era preciso nos tempos q correm mais gente assim, q apesar do trabalho (estudos) e uma vida com certeza stressante, ainda tem tempo pra fazer este tipo de trabalhos pela nossa vila. grande abraço de um leitor atento. Helder Teixeira.

    ResponderEliminar