VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O NÓ DE LIGAÇÃO AO IC5 EM ARÕES

Citando o "BOLETIM INFORMATIVO DA JUNTA":


«
Vai finalmente ser construído o NÓ DE ARÕES no IC5, empreitada que ascenderá a um custo estimado de 1.120.000,00 euros. A obra, junto ao Café Pinhal, tem como objectivo facilitar o tráfego automóvel para as zonas industriais de Arões e Golães, ao mesmo tempo que permitirá aos habitantes da nossa Freguesia um acesso mais rápido àquela via, o que se justifica sobretudo depois da ligação total de Fafe a Guimarães e da eliminação da antiga saída da Portela.
»

A construção desta obra será sem dúvida um grande passo na evolução de Arões pois além do referido permitirá aos aronenses e demais povoações envolventes reduzir em alguns minutos o acesso a centros urbanos como Guimarães e Fafe...

Além disso esta obra permitirá criar uma rotunda numa zona que passará a ser um ponto de referência para Arões. Serão necessárias modificações no local envolvente à obra pois o tráfego de carros que esta zona suporta actualmente será muito mais significativa assim que concluir-se esta construção.
Note-se que deste modo a zona compreendida entre a Av. de Bouço e a Portela passará a ver o trânsito drasticamente reduzido.
Aguardar-se-á o trabalhar das máquinas depois daquilo que foi divulgado.

2 comentários:

  1. "Vai finalmente ser construído o NÓ DE ARÕES!?

    Vale um presunto em como em 2013 não estará construído?

    ResponderEliminar
  2. nem em 2013 nem nunca.
    tristesd politicos.
    quando a eleiçoões vale tudo.

    ResponderEliminar