VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

domingo, 25 de outubro de 2009

1-1, Cabeceiras deu dor de cabeça


FACTOS:
.Arões continua sem perder ao fim de cinco jornadas
.Arões lidera o TROFÉU DISCIPLINA - 09/10 (à quarta jornada)
.Arões no lote de equipas (Prado, Torcatense...) com a melhor defesa com um golo sofrido.
.O registo de 4 empates em cinco jogos fazem do Arões e o Prado os "reis dos empates"
.Arões desde 10/05/2009 jogo em casa com o Ronfe que não perde em jogos oficiais da AF Braga

Apesar do Arões ter marcado primeiro por intermédio de Tiago na primeira parte o encontro não acabou antes que o Cabeceirense conseguisse a proeza de marcar o primeiro golo da corrente época na baliza dos aronenses.

Com este resultado o Arões soma 7 pontos resultantes de uma vitória e quatro empates.

As expectativas para o próximo jogo do campeonato são grandes pois o Arões receberá o Torcatense equipa que esta época tal como Arões ainda não perdeu.


Cordialmente cedido por Rui Silva, Arões Sport Clube
Não se ganham jogos antes de estes serem realizados, isso todos nós sabemos.


Mas para este jogo, todos esperavam por uma vitória do Arões, tal não foi possível. Não por mérito adversário, não faltando ao respeito aos atletas de basto, mas por uma total apatia a meio campo. Mesmo sem o pulmão a que nos habituaram, os Aronense foram mostrando argumentos superiores aos do Atl. Cabeceirense, mas com um ritmo "cardíaco" debilitado. O golo do nasce dos pés de Ibrahima que cruza milimetricamente para Tiago, que de primeira faz o golo aos 34 minutos da 1ª parte.
Esperava-se que o intervalo fosse bom para que o Arões fomentasse o seu futebol, diga-se, num relvado muito empapado derivado à chuva que caiu nos últimos dias. Mas o intervalo não alterou nada. Foi então que o técnico Luís Gomes decidiu ele alterar algo. Saíram Brokinha e Ângelo, para dar lugar a Bruno e Miguel Castro. Houve uma melhoria momentânea de que nada resultou.
Há jogos em que a equipa não rende e este foi um deles. Ainda assim Luís Gomes tira Ibrahima, muito furos abaixo do habitual, para a entrada de Romeu.
Mas quem acabou por "ficar mal na fotografia" foi Beijinhos que na tentativa de intercepção de uma bola escorrega ficando a bola a mercê do adversário que cruza para um remate feliz do colega, fazendo o golo do empate.
Resultado que castiga a apatia do meio campo Aronense.
Sábado 31 de Outubro, véspera do Dia de Todos os Santos, espera-se que o Arões afaste o que de mau aconteceu hoje, vencendo o conjunto do Torcatense, que tal como o Arões ainda não provou o sabor da derrota na actual temporada.

Rui Silva, ASC






Sem comentários:

Enviar um comentário