VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sexta participe no "Natal Solidário". GRANDE JOGO: ArõesSC vs. CC Taipas

Dia 4 de Dezembro no Centro da Juventude e Formação de Arões pelas 21horas não te esqueças de participar na iniciativa que tem como fim a obtenção de material para a melhoria de vida de dois jovens que pertendem um futuro melhor. A animação será garantida! O custo da entrada de 2,5€ não irá sem dúvida deixar ninguém à porta tal é o fim deste evento.

Podes sempre trazer  "tampinhas" sexta-feira,
junta o máximo que conseguires para ajudares de uma outra forma! 
Não te esqueças de juntares sempre as "tampinhas" das tuas garrafas e embalagens, uma vez que estas podem ter um fim bem melhor do que um simples caixote do lixo e poderão ser trocadas por material ortopédico quando se atingir determinada quota em iniciativas promovidas por empresas de recolha de residuos como o caso da LIPOR.

Biblioteca de Arões || Arões Digital


Este fim-de-semana o Arões irá receber o actual líder do campeonato à 10 jornada que até ao momento não cedeu nenhuma derrota.
Apesar de o Taipas ser favorito para este jogo o nosso Arões já demonstrou por várias vezes que em Arões quem manda são os da casa.
Se as condições meteorológicas o permitirem e os adeptos de ambas as equipas comparecerem no Parque Desportivo Centro  Formação e Juventude de Arões um grande espectáculo avizinha-se no dia 5 às 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário