VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

quinta-feira, 30 de abril de 2009

No 25 de Abril inauguração já é tradição


Foi no passado dia 26 de Abril e no âmbito das comemorações do 25 de Abril que em Arões São Romão, foi inaugurada a Biblioteca Escolar no escola dos Ferreiros.
Numa cerimonia discreta, com um atraso de meia hora em relação à hora prevista, onde apenas esteve presente um encarregado de educação por cada turma, alguns convidados e populares curiosos, deu-se a assim a inauguração deste espaço que pretende oferecer melhores condições aos alunos daquele espaço.
A honra de retirar a bandeira foi dada ao Presidente da Assembleia de Arões (Vitor Castro) e ao Presidente da Câmara, que deste modo inauguraram oficialmente aquele espaço expondo perante todos a placa alusiva à inauguração.
Numa cerimonia onde intervieram com discursos João Ricardo Lopes e José Ribeiro, salientando a importância de um espaço como aquele na escola primária de Arões e os benefícios que este pode trazer aos alunos.
De referir que este espaço está equipado com três computadores, uma televisão, sofás e dezenas de livros que os alunos daquele espaço poderão usufruir a partir de agora e tirar o melhor proveito.
Na parte final da inauguração foram citadas por dois alunos frases alusivas ao 25 de Abril e acompanhadas por flautas tocadas também por alunos de Música da escola, houve ainda tempo para brindar os convidados com a representação da peça ”A Carochinha e o João Ratão” encenada pelos alunos com o apoio das professoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário