VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bancada no Parque Desportivo do Arões S.C.

A já há muito deseja bancada no campo de jogos do Arões Sport Clube poderá estar para breve uma vez que a remoção de terras já avançou e os alicerces já estão a ser preparados...

Na última assembleia geral da colectividade Pedro Castro, Presidente do Arões SC, garantiu que estaria para breve o avanço desta obra tendo facultado aos presentes uma amostra daquilo que será a futura bancada do clube.
Caso a obra se conclua é de enaltecer o esforço de todos aqueles que permitiram a realização da mesma, uma vez que esta é uma aspiração do clube há já muitos anos. Tendo em vista a melhoria do conforto dos adeptos da casa e todos aqueles que visitam Arões para assistir aos jogos realizados neste campo.

Amanhã no jogo em casa diante o Porto D'Ave possivelmente os adeptos não poderão usar o habitual acesso à bancada por este se encontrar em obras.

Sem comentários:

Enviar um comentário