VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Passar pelo Prado e colher pontos

SÉNIORES
O Arões que atravessa até ao momento a melhor fase da época, podendo mesmo neste jogo conseguir a sua quinta vitória consecutiva em jogos para o campeonato, pode aproximar-se ainda mais da dianteira ou ainda distanciar-se dos adversários mais directos na tabela classificativa.
Certamente que o Arões apresentar-se-á na Vila de Prado na sua máxima força com o objectivo de ganhar!
Arões e Prado, terceiro e oitavo respectivamente, vêm de vitórias e têm seis pontos de diferença na tabela classificativa, sendo mesmo a equipa do Prado aquela que juntamente com o Torcatense apresenta a melhor defesa na competição com apenas 14 golos sofridos em 15 jogos, conseguirá o Arões quebrar esta barreira defensiva do Prado? O Arões terá de ter arte e engenho para saber criar e aproveitar as oportunidades de concretização que parecem ser raras para aqueles lados...

INFANTIS
Jogo fora contra os Ases de S. Jorge naquele que será um dérbi concelhio onde os míudos de Arões certamente farão tudo para serem eles os "ases" e ganharem este jogo complicado.
ESCOLAS
Os mais novos de Arões vão deslocar-se a Vizela ao reduto do Santa Eulália tentar dar continuidade ao resultado positivo obtido na jornada anterior.


Sem comentários:

Enviar um comentário