VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Passeios são poucos e os que há não são passeios!

Reflexão:
Numa bela manhã primaveril de Domingo andava eu, como várias pessoas fazem, no meu transporte de duas rodas na EN que atravessa Arões São Romão quando me deparo com o seguinte obstáculo no passeio...

Agora pergunto eu, mas afinal para quem é o passeio?
Será para as plantinhas apanharem com a brisa fresca agora no Verão, dos carrinhos que por lá passam… Os seres autotróficos fotossintéticos são fundamentais para a vida do homem, mas naquele local desculpem mas eu dispenso.
Que ninguém se esbarre nestes plantas, meus amigos, pois se caírem ou caiem num mato de plantas que não devem ser nada agradáveis ou caiem numa estrada com um movimento automóvel algo considerado…
Luís Peixoto

4 comentários:

  1. Realmente, a EP (estradas de Portugal) trabalha muito mal...

    ResponderEliminar
  2. Sabes como é Luis Carlos...

    As pessoas que deviam estar atentas a esta situação são VIP e utilizam luxuosos veiculos de 4 rodas...

    ResponderEliminar
  3. Caro Luis Peixoto,

    Felicito a iniciativa deste Blog e espero que este mundo cada vez mais próximo possa trazer mais gente à discussão e colocar as freguesias a discutir. Somos nós que temos esta árdua tarefa, que foi travada por olhares de jornais obrigados, muitas vezes, a omitir verdades duras, de colocar as nossas terras à escala mundial.
    Deixo já uma proposta para um dia reunirmos para discutir em plenário, juntamente com outros bloggers: 'Blogs das Freguesias de Fafe'.

    Bom trabalho,

    Grande abraço

    Pedro Sousa (gazeta de regadas)

    ResponderEliminar
  4. Está tudo igual caro amigo.
    ou pior.

    ResponderEliminar