VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

terça-feira, 13 de abril de 2010

Finalistas do concurso "Mini-Ídolos" já estão escolhidos.

Já escolheu o seu Mini-Ídolo?
O concurso "Mini-Ídolos" tem sido uma agradável surpresa das tardes de Domingo em Arões e uma prova que nesta terra há dinamismo entre os mais jovens bastando para isso criatividade e boa vontade!

O palco do auditório do Centro de Formação para a Juventude de Arões (CFJA) tem recebido semana a semana as galas que foram abertas a crianças com idades compreendidas entre os seis e os catorze anos. Aos Domingos à tarde a partir das quinze horas a animação é garantida neste evento entre família e amigos. O facto de os presentes darem o seu contributo na decisão final de saber quem passa ou não à fase seguinte contribuí para que os concorrentes tragam a sua "claque" de apoio para desse modo conseguirem triunfar... Neste “Mini-Ídolos” existem também os júris que são imparciais e soberanos na sua decisão para com os concorrentes, cabendo a estes a difícil tarefa de tomar a decisão no final.

Á entrada é dado a cada presente um “cartão” que dá direito a um voto deste modo poderá participar neste evento e votar no seu talento preferido ajudando este a triunfar no final tornando desse modo possível ganhar os prémios!

Este iniciativa é aberta a todos e tem entrada gratuita. O “Mini-Ídolos” tem o importante apoio de várias identidades da freguesia e não só. Mas a principal impulsionadora do evento e que está por trás deste evento é mesmo a "xxproducoeskaraoke@hotmail.com". Contacto que poderá utilizar para obter mais informações.

Nas cinco galas já realizadas desde o dia 7 de Março passaram pelo "Mini-Ídolos", vinte e um pequenos talentos de ambos os sexos e várias idades, mas só oito foram capazes de chegar à grande final que se irá realizar no próximo Domingo, 18 de Abril pelas 15 horas.

Numa organização xxproducoeskaraoke@hotmail.com :
-Eduardo Oliveira - 91 4340410
-Marcelo Fernandes - 91 2510657
-Ludovic Ribeiro - 93 9458209
-Hélder Teixeira - 91 3267988

Sem comentários:

Enviar um comentário