VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

terça-feira, 8 de setembro de 2009

“O povo de Arões não se vai deixar intimidar!”, cita Blogue do PS

Veja AQUI o comunicado do Partido Socialista de Arões

O que tem a dizer em relação às afirmações do PS ?
deixe o seu comentário.

33 comentários:

  1. nao sei u k a portel tem a ver ku isto mas u ps ta a falar da portela....onde roubaram foi em aroes nao foi na portela...viraivos pa ai pa baixo...o ps so faz koisas pa aroes a portela fica de lado ve se nu campo de futebol de praia tem jah lah um projecto jah de a mt e nunka se viu nada a concretizar...PSD portela forever

    ResponderEliminar
  2. pela vossa ordem de ideias os ladroes estao no PS, pois o 1º placard a ser roubado foi o do PSD.quanto a boatos, mas linguas e calunias quer-me parecer que os vossos espelhos estao todos partidos, em relaçao a competencia, simpatia, e eficacia vosses tem no PS na pessoa do presidente da junta a prova da incompetencia, antipatia, ja em relaçao a eficacia nao posso dizer o mesmo pois ele de facto e eficaz a fazer o que vosses acusam o PSD ou seja comprar votos. a senhora da portela deve ser uma pedinte, pois so assim conseguia entrar na casa de tantas pessoas e saber que nao sabem governar a casa

    ResponderEliminar
  3. aroes deve ter raiva da portela...us ladroes tao nu PS...PS ladroes

    ResponderEliminar
  4. O COMUNICADO DO PS E TÃO FRACO COMO AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DELE!
    ESTÃO FRUSTRADOS PORQUE SENTEM A TERRA A FUGIR DEBAIXO DOS PÉS!
    NÃO TENHAM DUVIDAS VÃO PERDER A JUNTA PARA O AGOSTINHO PEREIRA!!
    VIVA A PORTELA, A TORRE OS OLEIROS...VIVA ARÕES!
    FORÇA AGOSTINHO PEREIRA!!

    ResponderEliminar
  5. Pelo que se percebe aqui o PSD só serve pra a Portela. Estes comentários mostram bem o que vale o PSD em Arões: ou seja, zero! Onde estão as ideias? Os projectos? A liderança? Concordo com o comunicado do PS, porque a verdade é esta, muito mal estaríamos com estes gajos no poder.

    ResponderEliminar
  6. Há 20 anos que estamos nisto em Arões! Não há sitio algum para estar com os amigos familia filhos. Não há espaço de divertimento para jovens. Pavilhões para a prática do desporto. Jardins, zonas verdes, a beleza da nossa terra? Tudo o que existe é obra de outros que conseguiram trazer para Arões São Romão, o lar, o Centro da Juventude de Arões. Enfim nem a EB23 de Arões conseguiram trazer para terras de Arões São Romão!!!!
    Digam-nos Srs. do PS o que fizeram vocês a não ser espalhar alcatrão pela freguesia!

    Nada Srs. impossivel! Mesmo nada.!!

    ResponderEliminar
  7. para quem disse que o PSD so serve para a portela aconcelho vivamente a ir para a escola aprender a ler, os comentarios e comunicados a começar pelos do seu partido, quando aprender a ler e souber interpretar o portugues, de sertesa que nunca mais escreve tamanha burrice.
    agora aqui vai um poema para ti: sei que não sabes ler mas uma cruz deves saber fazer, por isso vota no PSD se nao te quizeres, mais tarde arrepender.
    aquele abraço

    ResponderEliminar
  8. Portela não é de Arões?
    Portela não é de Arões?
    Portela não é de Arões?
    Ao ler estes comentários (todos afectos ao PSD)leva-me a concluir que VOCÊS (e não vosses...) estão é aflitinhos!!! Acham mesmo que o Doente Agostinho, o Bêbedo Vidal e a Ladra da Maria Teresa (sim aquela que batia nos velhinhos) vão ganhar coisa alguma?!
    Talvez juizo...
    Arões vai mudar sim! Mas para uma equipa COMPETENTE, SÉRIA, HONESTA!!!
    PS ARÕES, sem dúvida a MELHOR OPçÂO!!!

    Papinho Cheio

    ResponderEliminar
  9. Viva O PS Arões!
    Viva a Professora Cláudia,o Professor Ricardo, o Engenheiro Joel e todos aqueles que, sem sombra de dúvida, são o MELHOR para esta VILA.
    Viva o PS Arões!

    Adorei o texto, calem esses otários do PDS que mais uma vez estão a fazer campanha suja! Tenham vergonha! E já agora, o Lugar da Portela também pertence à freguesia de Arões... Labregos...

    ResponderEliminar
  10. Tantos insultos e a pessoas do PSD. Isto é de loucos e de gente sem escrúpulos. Onde estão os valores? Parem de atacar as pessoas e sejam participativas coerentes para bem de todos. Há pessoas de ambas as partes muito boas. è o povo que vai decidir e cada um tem a sua ideologia e liberdade.Peço às duas forças políticas que falem verdade e não ataqum, nem levantem falsos testemunhos. Isso de chamar ladr~es ao PSD é Forte. Têm testemunhas? Se sim digam. Isso é que é coragem. Verdade é o que queremos.

    ResponderEliminar
  11. Um comunicado sem rosto, não assinam, e acusam sem fundamentos. Isto é o PS do Zéca que está enraizado em Arões e continuará com esta nova vaga. Sim porque se uma candidata como a Claúdia que é a pessoa que todos nós conhecemos (ou julgamos conhecer) deixa que este tipo de jogo se faça... valha-me Deus!

    Arões quer mudança e essa mudança é para a direita >>>>>

    PSD Arões - Está na hora ... da mudança!

    ResponderEliminar
  12. Nenhuma destas "tacadas" é mentira... Vocês sabem muito bem... e mais virá à tona, aguardem!
    Já agora, estes dias, gente da vossa lista disse que aceitou entrar na lista, não sabendo muito bem o que estava a fazer... Ah ah ah... e que vão votar na cláudia!!! Isto é demais

    ResponderEliminar
  13. Senhores,
    vim aqui para me "esclarecer". O meu voto já está destinado há muito tempo. De facto, arões precisa da tal mudança e felizmente vai tê-la, todos nós sabemos... está na hora do sr. "Zeca" arrumar as botinhas, mas arrumá-las com a cabeça levantada, porque ao contrário que se fala para aí à boca cheia, ele foi um grande homem para a freguesia e a prova está patente na freguesia!
    Ora, se de um lado temos uma equipa forte, de outro lado temos uma equipa muito boa. Forte não significa boa... E se os tres primeiros da lista da direita não se entendem quanto ao poder agora, o que fará quando chegar a vez de governarem! Agostinho é um bom candidato, mas os restantes, desculpem-me a expressão, "estão borrados até às orelhas". Tenho pena, porque o senhor agostinho merecia melhor gente... e talvez ganhasse se tivesse uma equipa com gente boa. Por outro lado, o da esquerda, a cláudia é sem dúvida boa moça,não basta, é verdade. Mas tem como pilares três pessoas muito boas, que são o joão ricardo, o vitor e o Joel. oda a gente os conhce e gosta deles! Não tenhamos ilusões, eles são o pilar da junta e vão ganhar pelo pilar! A diferença, aquilo que determinará a vitória de um ou outro partido, é a gente que os acompanha.
    Pensem nisso e para as próximas, se quiserem realmente ganhar, têm de escolher melhor os pilares do partido social democrata.
    Em relação à campanha que ainda não começou, mas parece estar no auge, lamento ter lido o que li sobre os candidatos PSD. É feio o que foi dito, mas a ser verdade, a dita Dra,. Teresa vai encostar as costas nas grades... Isso é muito grave. Vai correr certamente investigação e a provar-se ela está fora da lista... e de Arões.

    Meus senhores, para terminar, desejo toda a sorte do mundo aos dois partidos e que vença o melhor!
    Deixem o POVO decidir. Arões saberá escolher, sem promessas e chantagens.

    Bem haja a todos,
    fernandinho

    ResponderEliminar
  14. Ora aqui está uma opinião sensata!
    Não o conheço, sr. Fernandinho, mas tem todo o meu apoio. E já agora, aquilo que disse é provado. Aguarde só ums dias (poucos).
    Até breve
    papinho cheio

    ResponderEliminar
  15. Anti- Socrates/ Viva a democracia10/09/2009, 22:18:00

    Isto em Arões está ao rubro! Apesar de não ser um "aronense" estou boquiaberto! Então a junta constroi em terrenos que não são seus, a junta usa e abusa do poder, a tão famigerada asfixia democrática, chamam ladrões ao PSD acho que sem provas, insultam os candidatos adversários no comunicado e ainda são considerados gente de bem???? Será que o SOCRATESGATE passou por Arões? O presidente José Ribeiro comparou em publico, jornal Correio de Fafe , oactual presidente ao seculo passado, usa e abusa do poder e os socialistas de Arões ainda enchem o peito? Mas o que é isto meus amigos? Gahem juízo. Arões deve muito ao PSD, afinal o Centro de formação, o lar, a creche e etc foram obra de quem???? Mal agradecidos. Quem me dera ter na minha freguesia o sr. Dr. António Marques Mendes. Quanto À lista do PS, os favores têm de se pagar, não será assim D. Claúdia, é o preço dos jobs for de boys. o Tempo dos socialistas felizmente está a chegar ao fim, para bem da nação e da nova vila de Arões. Força PSD, não liguem a provocações baratas, estão a tremer e dia 11 estou aí para ver a cara dos pobres coitados socialistas.
    Nota: Pelos vistoso vidro partido na sede da junta já tem acusados. Vocês são cá de uma ignorância, então o vosso presidente da junta não disse nas assembleias que estava em segredo de justiça!!!!! Pelo menos assim dizia o Correio de Fafe e o Povo de Fafe (embora este último com um jornalista local que pelos vistos escreve o que o sr. presidente da junta lhe conta)
    Abraço e votos "laranjas"

    ResponderEliminar
  16. Oh senhor anti socrstes, então queria que o senhor coveiro de aroes enterrasse os defuntos onde? No seu quintal?! Parvalhão do caralho... isto é de uma ignorancia...
    Viva Arões, Viva PS!

    ResponderEliminar
  17. Aronense que vai votar PSD11/09/2009, 09:56:00

    Não hajam dúvida que pelo menos o pessoal do PS é educado! eheheh. Basta o exemplo do Presidente actual, que é somente o maior malcriado à face da terra.
    Santa ingnorância! Não havia outra solução? Para os mortos. O que fazem outras autarquias quando o terreno se esgota?
    Foram pela mais fácil e menos custosa e agora é o que se vê. Estavam habituados ao crime compensar e estão! Andam a difamar e a inventar historias falsas, de tudo sobre o PSD, mas nem assim vão lá! A mundança não vem aí, ela está a instalar-se.

    ResponderEliminar
  18. A QUEM DISSE, SE QUERIA QUE ENTERRASSE NO SEU QUINTAL AQUI VAI A RESPOSTA: PENSE SO UM BUCADINHO, SE O COVEIRO DE AROES QUISESSE DAR UMA FODA E NAO TIVESSE EM QUEM A DAR PELOS VISTOS GOSTARIAS QUE A DESSE NO TEU CU. GAY DO CARALHO ... O QUE DIZES E DE UMA SUPER IGNORANCIA
    VIVA A VILA DE AROES... VIVA A LISTA DO PSD QUE DESTA VEZ SEMPRE ENCOSTARAM A LISTA DO PAPAO

    ResponderEliminar
  19. Isto é uma vergonha!Utilizar vocábulos como "roubar", "castigar"...Para uma candidata a presidente da junta, e que se diz tão católica, parce que não sabe o 8º Mandamento da Lei de Deus!
    Já agora não consigo entender porque é que a lista do PS só refere que tem uma lista com pessoas licenciadas e só levantam calúnias contra o cabeça de lista do PSD por não ter um curso.É um contrasenso, ou esquecem-se das habilitações literárias do actual presidente da Junta!Esse sim é mestrado em ordinarice, mentiras e tantas outras coisas más que se fosse a citar todas esta página ficava saturada. Também deve ser vergonhoso para o Sr Vitor que aparece nos placards, pois tanto quanto se sabe também não tem licenciatura, coitado, até deve sentir-se mal...
    Quanto mais, NINGUÉM ouve, lê ou vê os candidatos da lista do PSD a fazer política suja nem a atacar constantemente con injúrias a lista do PS. Sabem porquê? Porque "quem não deve, não teme"
    Força PSD, contêm com o meu voto e todas as pessoas sensatas,inteligentes sabem que Arões precisa mudar, inovar. E a actual lista do PS toda a gente vê que não tem pernas para andar1

    ResponderEliminar
  20. Gostava que me esclarecessem quanto a este blog, que a meu entender é claramente socialista! Há uns tempos quando visitei este site deparei-me com a mensagem que não eram permitidas qualquer tipo de acusações verbais nete blog. Qual o meu espanto quando só leio calúnias, faltas de respeito e AGRESSÕES ESCRITAS à lista do PSD! Afianl quem faz o controle deste blog, que a meu ver é uma autentica fraude, palhaçada. E já agora, as pessoas que não sabem escrever que não o façam pois existem comentários repletos de erros ortográficos que é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  21. Bom-dia aronenses,
    tentarei ser breve mas nao creio que consiga.
    O que me trouxe ca foi duas pequenas frases que o porprio partido socialista escreve no texto tão polemico "O povo de aroes nao se vai deixar intimidar!" na pagina: http://psaroes.blogspot.com/2009/09/o-povo-de-aroes-nao-se-vai-deixar.html
    Quando chego ao 5º capitulo senão estou em erro deparo-me com as seguintes frases: "O povo de Arões está cansado da política do século passado e quer mais obra feita e melhores serviços. O povo de Arões quer gente em quem possa confiar o seu voto e gente que saiba como se fazem as coisas!"
    Agora as perguntas que faço são: o povo de aroes esta cansado da politica do seculo passado? mas quem esta a frente da junta nos ultimos 20 anos é o zequinha (eheheh) ou nao?como pode o proprio partido utilizar o termo "cansado"?sinceramente no meu ponto de vista so mostra que nem voces se entendem muito bem relativamente ao que se fez ou deixou por fazer.
    Melhores serviços? mas onde? porque? os serviços em aroes nao são dos melhores?(ahahah) sera que durante 20 anos o actual presidente da junta nao teve tempo de melhorar muitas coisas em aroes? mais uma vez do meu ponto de vista e reescrevo do meu ponto de vista ate o partido socialista concorda com a oposição.
    "O povo de Arões quer gente em quem possa confiar" pois sim gente em quem possa confiar pois ate voces sabem que o Sr. Presidente da junta Jose nao é uma pessoa de confiança e sera que a nova lista PS sera de confiança? Sera que vão mudar tudo o que esta mal na freguesia [que é mesmo muita coisa] sinceramente nao acredito nisso... Já estao ha muitos anos para fazer algo pela freguesia e nao o fizeram, escrevo por mim BASTA, isto tem de mudar, Aroes precisa de evoluir muito e eu acredito no PSD merecem uma oportunidade de mostrar o que podem ou nao fazer...
    O povo decidira é verdade mas ao que ja li tinha de deixar aqui a minha opinião.

    ResponderEliminar
  22. sr. de "papinho cheio", se ganhar o ps, sim, se ganhar o ps, será que vai ganhar a equipa séria ?porquê? desde 1989, não o foi? nao acredito ! competente, será que desde 1989 não o foi ?, não acredito !e honesta, será que não foi desde 1989, honesta ?, então o que foi ao longo destes vinte anos ???? palavras levas o vento dos poetas, o que é preciso é acção !

    ResponderEliminar
  23. Candidatos do PS:
    Voçês foram muito infelizes no vosso comunicado, que afirma que o PS durante 20 anos nâo fez nada. Voçês estão a dar razão aos adversários e a dar tiros ao Zeca e a sua equipa. Concordo com os comentários contra o vosso comunicado, mas tenho de criticar auma outa frase que diz: Eles(PSD) não sabem , mas o Povo de Arões sim! Isto está lá escrito por vós Então o povo de Arões só os do PS? quereis excluir os outros? Sinto-me indignado com tamanha burrice e injustiça! Sou de Arões de gema e com muito gosto e sei o valor que muitas pessoas do PSD têem. Há, realmente necessidade de MUDANÇA, ideias novas e a lista do PSD tem gente muito capaz e Arões vai-lhes dar um voto de confiança, pois não foram eles que deixaram a freguesia neste marasmo

    ResponderEliminar
  24. papinho cheio so mostrais que estais incomodados com o PSD, pede a alguem que te interne pois uma pessoa no minimo com inteligencia nao era capaz de escrever o que escrevest sobre os elementos da oposição. Sendo a Claúdia quem é nao sei como permite estes comentarios, ja que dizeis que sois superiores a oposiçao com comentarios destes so reflete a vossa incompetencia e medo.

    ResponderEliminar
  25. Caros amigos:
    Quero esclarecer que os comentário não são da responsabilidade da Cláudia nem do Pereira. São opiniões de pessoas que gostam de manifestar e bem a sua opinião , desde que não ofendam mas ajudem a dar ideias. O comunicado é que éstá a dar que falar e a revoltar as pessoas. Esse sim, é da resonsabilidade da Cláudia e sua equipa. Deixo o meu desagrado pelas afirmações que faz. Levantar falsos testemunhos não sdão princípios de um CRISTÃO. Já agora sr anónimo , afinal de que lado está? Não se compreende o seu raciocínio. Acho que quem está com falta de inteligência é o sr(a)

    ResponderEliminar
  26. Ó sr cristao que eu saiba este blogue é da responsabilidade da junta e quem da a cara neste momento pelo PS? eu nao sou de certeza absoluta e o facto de eu achar que a Claudia é uma pessoa com alguns principios nao quer dizer que estou do lado dela e que vou votar pelo seu partido no dia, ou nao sabe ler?
    afinal quem tem falta de inteligencia é o sr pois nao tem a capacidade de compreender o que esta escrito... Mas para ser mais explicito escrevo a letras bem visiveis e espero ser compreendido CHEGA, É O MOMENTO DA MUDANÇA EM AROES.

    ResponderEliminar
  27. Juntos por Fafe14/09/2009, 21:18:00

    Caros Aronenses,

    Foi e é nossa intenção durante a campanha eleitoral autárquica manter um nível agradável de discussão, apresentando propostas e debatendo ideias como os nossos adversários.
    Contudo, os elementos da lista do partido socialista, agarrados ao poder como se dele dependesse a sua sobrevivência, o que não deixa de ser significativo, não têm feito outra coisa que não seja recorrer à internet fazendo publicar insultos e recorrendo à baixa política, denegrindo a imagem de pessoas sérias e honestas, com acusações falsas e disparatadas. Mais grave se torna a situação quando as acusações e os insultos são feitos de forma anónima, o que só serve para as descredibilizar: Pessoas que se escondem sob a capa do anonimato, para produzir falsidades, não só revelam sinais de cobardia, como não estão á altura de conduzir os destinos da nossa freguesia. Os Aronenses querem pessoas sérias á frente do seu destino, mas também verdadeiras, educadas e CORAJOSAS.
    Percebemos que este tipo de atitudes têm um só objectivo: levar ao limite a nossa paciência, para que percamos a cabeça e cometamos algum acto irreflectido, para que aí os cobardes anónimos passem a ter rosto, e apareçam a retirar dividendos políticos. Não contem connosco para esses jogos baixos e sujos! Continuaremos a fazer o mesmo que até aqui: respeitar todas as pessoas, independentemente da sua simpatia partidária.
    O que não admitimos é que ponham em causa a nossa seriedade e honradez. Ao contrário de outros, nunca fomos corridos por situações menos claras ou não totalmente esclarecidas, de qualquer emprego ou Junta de Freguesia. Não procuramos na junta qualquer tipo de vencimento, ou de favor para empregar algum dos nossos familiares. O nosso único objectivo é um maior desenvolvimento e progresso da nossa terra! Provavelmente, nem todos podem dizer o mesmo! Mas até para sair é preciso ter dignidade, pois quem serve a freguesia deveria merecer o respeito de todos, não fosse o seu comportamento autoritário e conflituoso.
    São os próprios adversários socialistas a dar-nos a conhecer para quem governavam, quando depois de tantos e tantos anos á frente da freguesia só agora é que descobriram que querem uma Junta para o Povo. Então durante todos estes anos a Junta foi governada para quem? Para os amigos? Para os familiares? Para os correligionários políticos? Não admira, pois, que tivessem que ser os órgãos dirigentes de Fafe a exigir a mudança de protagonista, como veio várias vezes referenciado na imprensa local, não utilizando o mesmo, como é seu costume, desculpas e mentiras que deveriam ser banidas da política.
    Em jeito de conclusão podemos dizer que rejeitamos e repudiamos qualquer tipo de comportamento anti-democrático da parte de seja de quem for. Se têm provas de quem tirou o outdoor socialista, apresentem queixa na polícia e punam-se os responsáveis. Também é conveniente dizer que anteriormente também desapareceu um outdoor nosso e por não sabermos quem foi, nem por isso desatamos a chamar de ladrões qualquer um dos nossos adversários.

    Fazemos, então, um apelo a TODOS os intervenientes políticos que mantenham a calma e a serenidade, pois o nosso comportamento manterá os mesmos padrões: respeito, educação por todos e uma motivação cada vez mais forte para tornar Arões uma terra mais próspera. Para o bem de Todos!


    JUNTOS POR ARÕES

    ResponderEliminar
  28. "Ó sr cristao que eu saiba este blogue é da responsabilidade da junta "
    até me fazem rir xD

    O BLOGUE NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO À JUNTA NEM A NENHUM TIPO DE POLITICA PARTIDÁRIA

    (em letras bem visiveis e espero ser compreendido)

    ResponderEliminar
  29. como sei reconhecer o erro peço desculpas luis.

    ResponderEliminar
  30. é assim que a gente se entende!

    desculpas aceites Sr. Anónimo :D

    ResponderEliminar
  31. presidente da junta de oleiros17/09/2009, 19:43:00

    a portela, o bairro, e os oleiros, estes politicos sao uma vergonha completa ainda terao noticias, tenham vergonha cumpram o que prometeram a ja 2 mandatos atras.
    voces sabem quem eu sou...

    ResponderEliminar
  32. presidente da junta de oleiros ?!!! é por essas e por outras que nós vamos ganhar outra vez e voz ides continuar na mesma, se eu poder em vez de 2 mandatos sem cumprir serão pelo menos 3.
    Quando tu fores presidente da junta de oleiros já eu sou primeiro ministro.
    Tu sabes quem eu sou

    ResponderEliminar
  33. ttenham todos juízo, o povo vai decidir quem quer a governar a vila de arões, e já que se acham todos melhor concorram e mostrem o que valem. E com jeitinho todos criticam e no dia 11 não aparecem para votar, falem no fim!

    ResponderEliminar