VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES VILA DE ARÕES

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Igreja Românica

Para começar...


O Património da nossa Freguesia deve ser preservado pelas autoridades competentes.

2008, Obras na Igreja já faziam não?

Por fora ela é linda por dentro dizem que mete pena, é triste!



6 comentários:

  1. boa tarde...venho por este meio agradecer o comentário...venho por este mesmo meio dizer que estou aqui se for preciso algum serviço.....gostaria de saber que está há frente de este Blog..e se possível o Mail..

    um abraço:

    Bruno Fumega

    ResponderEliminar
  2. gosto da ideia...se precisar de algum serviço meu força...peço desculpa com a pergunta,mas com teve informação da existência do meu blog.?!e já agora também,como Arões não é tão grande,conheço o(a) ou conhece me...!!!

    bruno Fumega

    ResponderEliminar
  3. ok...perguntei,porque como conheço bastante gente,podia conhecer...você tá ligado ha juntar de Freguesia,ou tomou iniciativa própria...?!

    ResponderEliminar
  4. Se hoje Arões S. Romão não é vila devemo-lo ao que se diz fafense dr. Laurentino Dias.Ele que quando esteve na assembleia da republica em representação de fafe (diz ele)e do partido socialista fez com que arões não fosse elevada a vila.Se não fossem as pressões do dr. eugénio marinho-na altura deputado pelo PSD na assembleia da republica em representação de fafe e o dr. luis marques mendes, nosso conterraneo ainda hoje não se falava do tema.
    Por isso é bom que os socialistas estejam cientes de quem é a culpa de hoje aroes não ser vila.Esses que se dizem fafenses e que se dizem secretarios de estado da juventude, são verdadeiros mentirosos....que se aproveitam do povoa fafense para os colocar no poder e esquecem as suas origens, tanto é que até as assembleias municipais sao uma verdadeira balburdia...haja respeito pelo povo de aroes e de fafe!!!!!!

    Maria Manuela Freitas

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com a sra. Maria, sou aronense desde que nasci e é uma pena que esta freguesia uma das maiores do concelho não desenvolva.É uma pena que assim seja.A verdade é que tanto o presidente da junta como o presidente da camara esqueceram-se desta freguesia,do povo que os elegeram.Hoje arrependo-me de ter votado PS. Podem ter a certeza nas próximas eleições o meu voto concerteza não é PS, pois choca-me o desprezo que esta freguesia está a sofrer...respeitem os eleitores!!!!! Manuel Silva

    ResponderEliminar
  6. para mim em aroes so o ricardo leite e a unica coisa importante

    ResponderEliminar